Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    11 de Março de 2018 por Ricardo Romanelli

    Depois de perder um jogo disputado para o Denver Nuggets fora de casa, o Lakers volta a seus domínios para um jogo muito especial: a única visita de LeBron James ao Staples Center com mando do Lakers nesta temporada.

    O jogo é importante por diversos motivos. Primeiro, pela oportunidade que os torcedores terão de mostrar a LeBron como seria se ele fosse um jogador do Lakers, a exemplo da calorosa recepção que Paul George recebeu quando visitou a cidade pelo Oklahoma City Thunder.

    No último confronto entre Lakers e Cavs, em Cleveland, LeBron fez questão de dizer palavras de incentivo a Lonzo Ball, que atravessava uma fase complicada em seu início de carreira. Agora, o armador superou o início difícil e vem fazendo excelentes partidas.

    O jogo também marca o retorno de Larry Nance Jr. e Jordan Clarkson a Los Angeles, e ambos devem receber calorosos aplausos, pois eram muito queridos pela torcida. Também será a primeira vez que Isaiah Thomas enfrenta o Cavs, e ele já deixou claro que não gostou de ter sido trocado e feito de bode expiatório dos problemas da equipe.

    Dentro de quadra, o Lakers continua com problemas na posição de ala, pois Brandon Ingram e Josh Hart seguem fora. Brook Lopez, em boa fase, pode ser mais uma vez um diferencial contra o garrafão do Cavs, que não conta com Kevin Love e Tristan Thompson. Rodney Hood e Cedi Osman também não jogam.

    Pré-jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 22h00

    Transmissão: ESPN e NBA League Pass

    Quintetos:

    Lakers: Lopez, Randle, Kuzma, Caldwell-Pope, Ball

    Cavaliers: Nance Jr., James, Green (Clarkson), Smith, Hill

    Fala aí!