Lakers sai derrotado de Denver e vê sonho por playoffs mais distante
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Lucas Fuson

    10 de Março de 2018 por Lucas Fuson

    Após alguns jogos em casa o Lakers voltou pra estrada, subiu as montanhas para enfrentar o Denver Nuggets. Brook Lopez teve mais uma boa atuação, mas não foi o suficiente. O time acabou sendo derrotado por 125-116.

    O time da casa briga por uma vaga nos playoffs, disputando uma 8º posição com o Clippers no momento atual, por isso para eles a vitória é fundamental.

    Desde o início o Denver se impôs mais no jogo, com um ataque mais organizado. O Lakers cometeu algumas falhas bestas no primeiro quarto, que permitiu ao Nuggets abrir uma vantagem que chegou a 10 pontos. Mesmo assim, graças a boas atuações individuais no ataque, o Lakers conseguiu se manter no jogo e com uma sequencia de cestas de três no fim do segundo quarto, foi para o intervalo do jogo apenas três pontos atrás dos anfitriões.

    No terceiro quarto o jogo continuou no mesmo ritmo até a marca de quatro minutos no relógio. A partir daí o Lakers imprimiu uma boa defesa e tomou a liderança do placar através dos rápidos contra ataques, indo para o ultimo quarto na frente.

    No período final da partida, com os reservas em casa, o visitante cometeu alguns erros, o que permitiu ao Nuggets tomar a liderança novamente, mas sem conseguir se distanciar muito até a metade do período. 

    Assim como na partida anterior entre os dois times, Jamal Murray irritou o técnico Luke Walton por mais uma vez ser desrespeitoso nos segundos finais. Luke deu entrevista já nos vestiários dizendo que o jogador estava desrespeitando seus jogadores, mas não foi muito específico.

    Este é o tipo de jogador que ele é (Murray). Mas temos uma nova chance contra eles na próxima terça, estou esperando por isto. @KyleKuzma

    Fala aí!