Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    23 de Março de 2018 por Sérgio Segundo

    Em uma partida equilibrada em sua grande maioria, o Lakers jogou bem, mas acabou deixando a vitória fora de casa escapar nos minutos finais e sofreu a 4ª derrota seguida: 128-125.

    O Lakers foi superior ao Pelicans no 1º e no 3º período, enquanto os mandantes se sobressaíram no 2º e no 4º. Foi no 3º período em que a nossa equipe abriu uma considerável vantagem, que foi por água abaixo no último quarto.

    Faltando menos de 24 segundos, perdendo por 1 ponto, o Lakers tinha a posse. Bola na mão de Lonzo (com vexatórios 8,3% 3Pts), e arremesso no perímetro... errado. A equipe de Anthony Davis ainda fez mais 2 pontos de lance livre, mas, precisando de 3 pontos, o Lakers se afobou e KCP cometeu um turnover. Fim de jogo.

    Destaque positivo para Kyle Kuzma (melhorou bastante a dinâmica de lance-livre e teve bom aproveitamento no perímetro), Julius Randle e Brook Lopez, que também pontuaram bem (ver tabela abaixo). O negativo fica por conta de Lonzo Ball, que, apesar de pegar muitos rebotes e dar assistências, possuiu baixo aproveitamento nos arremessos de quadra.

    Sábado, 24 de Março, o time volta à quadra, visitando o Grizzlies em Memphis.


    Fala aí!