Lakers vence Magic com final de partida polêmico em Los Angeles
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    08 de Março de 2018 por Renato Campos

    Esse foi uma daqueles jogos que não dá muito para comemorar, mesmo com o resultado positivo. Primeiro porque o Lakers suou para vencer a fraca equipe do Magic em Los Angeles e segundo, porque a arbitragem fez uma lambança danada nos momentos finais do jogo que facilitaram mais uma vitória do time de Luke Walton por 108-107.

    Com 0.6 segundos faltando para o fim da partida, a última posse de bola do Magic acabou em uma decisão bizarra de uma bola-ao-alto entre as duas equipes. Tudo isso por uma falha na mesa de arbitragem, que disparou o cronômetro antes mesmo que algum jogador tivesse tocado a bola em uma posse lateral do time de Orlando.

    Antes disso, já faltando poucos segundos, Brook Lopez converteu dois lances livres que garantiram a 29ª vitória na temporada. O pivô acabou sendo o cestinha do time com 27 pontos mas o que chama realmente a atenção em seu box-score, é que em 34 minutos em quadra, o jogador não pegou sequer um rebote.

    Eu ainda não entendi o que aconteceu no final do jogo. Eu não sei qual foi a decisão do juiz e o porque ele decidiu pela bola ao alto. Estou feliz que vencemos... Quero dizer, isso foi péssimo para o Magic. Mas estou feliz pela vitória. @IsaiahThomas

    Lonzo voltou do intervalo jogando pesado e acertando uma série de cestas. Além da boa atuação ofensiva, o calouro incomodou o ataque do Magic com forte defesa. O garoto fechou a noite com 16 pontos, seis rebotes, cinco assistências, dois roubos e um toco sensacional que você pode conferir no vídeo abaixo.

    Julius Randle manteve sua boa fase e contribuiu com 12 pontos e 11 rebotes com um bom aproveitamento de 6-11. Além de Randle, Kyle Kuzma também conseguiu digitos duplos em pontos e rebotes fechando o jogo com 20 e 10 respectivamente.Por último e não menos importante, Isaiah Thomas vai moldando sua importância no elenco e teve uma atuação de 13 pontos e nove assistências.

    O Lakers folga nesta quinta e onde viaja para o Colorado onde enfrenta o Nuggets nesta sexta.

    Fala aí!