Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    29 de Março de 2018 por Renato Campos

    Na partida que marcou o retorno de Brandon Ingram ao time, o Lakers derrotou o Mavs de Dirk Nowitzki na noite desta quarta no Staples Center por 103-93.

    Após perder os últimos 12 jogos, Ingram começou a partida cheio de gás e terminou o primeiro período com sete pontos, três rebotes, duas assistências. Apesar da boa atuação do jogador, o time acabou indo pro vestiário no intervalo perdendo por um ponto.

    Com uma boa sequência de 16-0 no terceiro quarto, o Lakers chegou a liderança após estar perdendo por 13 e tomou controle da partida até os momentos finais. Kyle Kuzma anotou 10 dos seus 18 pontos no último período mostrando que não estava nem aí que o time não tem mais chances de playoffs.

    Lonzo sente joelho e deixa o time no terceiro período

    Lonzo Ball, que deixou o time no terceiro período sentindo dores no joelho, não retornou mais. O armador terminou a noite com oito pontos, aproveitamento de 3-7 e ainda cinco assistências e quatro rebotes. Julius Randle, que quer aproveitar os últimos jogos para garantir seu lugar no time na próxima temporada, fechou a noite com mais um duplo-duplo. Dessa vez, Julião teve uma atuação de 20 pontos e 10 rebotes. Ao seu lado no garrafão, Brook Lopez foi o cestinha do time com 22.

    O Lakers agora tem uma campanha de 33 vitórias e 41 derrotas e joga nesta sexta contra o Bucks de Giannis Antetokounmpo.

    Atualização

    Após a partida, os médicos do Lakers tranquilizaram o técnico Luke Walton comunicando que a lesão de Lonzo não é grave. De qualquer forma, o jogador vai passar por exames nesta quinta-feira.

    01

    02

    Fala aí!