Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Março de 2018 por Renato Campos

    No último confronto contra o Nuggets na atual temporada, o Lakers saiu com a vitória por 112-103 na noite desta terça-feira em Los Angeles.

    Alimentado por uma rivalidade recente com o armador Jamal Murray, que por duas vezes foi considerado desrespeitoso pelo técnico Luke Walton e parte do elenco, a partida já tinha um sabor especial antes mesmo da bola subir.

    Com o grito de "Murray Sucks" ecoando pelo Staples Center, o Lakers garantiu sua 31ª vitória na temporada com uma boa atuação da equipe desde o início do jogo.

    Murray Sucks! Murray Sucks! Murray Sucks! @torcidapurpleandgold

    Kuzma e Randle tiveram números praticamente identicos liderando o time com 26 pontos, 13 rebotes e 2 assistências e ainda contaram com o apoio de boa parte do time que, muito equilibrado, contribuiram para o resultado positivo.

    Após um primeiro tempo equilibrado e liderando por apenas um ponto, o Lakers viu o Nuggets tomar a frente da partida logo no início do terceiro período. Entretando, foi a vez de Kyle Kuzma fazer jus ao que disse ao final da partida em Denver, quando comentou que esperava ansioso pela partida de ontem. Kuzma marcou 24 dos seus 26 pontos no segundo tempo e foi um dos pontos importantes do jogo. Thomas, com 'sangue nos olhos', anotou 11 pontos nos minutos finais para assegurar a vitória e foi responsável pela cereja do bolo, ao passar a bola para Murray nos segundos finais como forma de devolver ao jogador as atitudes dos jogos anteriores.

    Sem tempo para descanso, o time de Luke Walton tem encontro marcado hoje contra o Golden State Warriors em Oakland.

    Fala aí!