Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Março de 2018 por Renato Campos

    Isaiah Thomas chegou ao Lakers durante o último dia do prazo de trocas desta temporada, com uma jogada bastante ousada da diretoria. Em um movimento inesperado, Magic e Pelinka abriram mão de Jordan Clarkson e Larry Nance Jr para ter o armador All-Star para o restante do ano, trazendo um pouco mais de experiência ao jovem elenco e uma escolha tardia de primeira rodada de draft.

    Disposto a colaborar com seu talento e cansado de ser negociado, Thomas chegou como reserva do time de Luke Walton. Passada algumas rodadas, o jogador deixou claro que não quer ser um sexto-homem e que merece ser titular por tudo que já provou em quadra:

    Eu não quero ser um sexto-homem. Quero que todos saibam disso muito claramente. Fui duas vezes All-Star e faço coisas que poucos fizeram nesta liga quando receberam essa oportunidade (ser titular)

    Que todo mundo quer ser titular em qualquer time, não é novidade. Muito natural Isaiah Thomas mostrar seu interesse em querer um lugar melhor na rotação, que te deixe mais confortável. Desde que entregue um bom resultado e adicione qualidade ao elenco, não há problema algum.

    Mas neste último domingo, outra declaração veio a tona e de certa forma mostrou o real cenário da atual situação do jogador. Durante um bate-papo de perguntas e respostas no Twitter, um torcedor perguntou qual seria a chance de Thomas voltar a jogar pelo Celtics, e o jogador deixou no ar o seu futuro...

    Tudo pode acontecer

    Thomas foi rápido e sem rodeios. Todos nós sabemos que realmente tudo pode acontecer, até mesmo o Lakers não querer fazer uma oferta pelo jogador . Ainda assim, ouvir de um recém-chegado ao elenco, que um retorno ao maior rival é possível, não ajuda muito a estabelecer uma relação com a torcida do Lakers. Até porque, a chance dele ser sexto-homem em um time mais bem estruturado como o Celtics, é muito maior. 

    Em 15 partidas disputadas desde que chegou ao Lakers, Thomas tem 15.9 pontos de média e 5.3 assistências.

    Como o próprio Thomas afirmou, realmente qualquer coisa pode acontecer.

    Fala aí!