Channing Frye: Qualquer astro gostaria de jogar com Luke Walton
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Rodrigo Medeiros

    16 de Abril de 2018 por Rodrigo Medeiros

    Channing Frye chegou ao Lakers junto com Isaiah Thomas na troca que levou Larry Nance Jr e Jordan Clarksson para o Cleveland Cavaliers, e após participar de 9 partidas, angariou médias de 5.8 pontos, 2.8 rebotes e 1.1 assistências.

    Em entrevista a Shane Mickle, Frye declarou que qualquer jogador de nível All-Star gostaria de trabalhar com o técnico Luke Walton.

    Eu vou dizer isso, acho que qualquer All-Star gostaria de jogar com Luke. Eu acho que ele é um treinador de jogadores. Eu acho que quando você fala sobre a continuidade com o presidente, dono, GM, muitos caras estão procurando por isso. Eu acho que você está procurando por uma cultura, acho que você está procurando por um cara que é intenso e quer ganhar agora. Eu acho que o sistema dele está aberto para aprendizado e crescimento.

    Com um núcleo jovem e que vem demonstrando evolução, Frye, que não tem contrato garantido para a próxima temporada, declarou também que gostaria de ajudar a recrutar estrelas para a franquia, revelando, ainda, um desejo de permanecer no time para a próxima temporada.

    Quando estava com o Cavs, Frye era peça-chave do vestiário, sendo um veterano muito respeitado e creditado por ajudar a criar o clima que levou o time a três finais seguidas, vencendo o título de 2016. Será que esse respaldo poderia ser um diferencial para que o Lakers convença LeBron James a assinar nesta offseason?

    Fala aí!