Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    10 de Abril de 2018 por Ricardo Romanelli

    Com o Houston Rockets já garantido como melhor campanha da NBA, e com o Lakers já estabelecido como 10º colocado no Oeste, as equipes se enfrentam hoje com objetivos distintos. O do Lakers, estraçalhado por lesões, é fazer mais uma boa apresentação e dar tempo de quadra a jovens como Ivica Zubac e Josh Hart. Já o Rockets pretende apenas terminar a temporada regular sem lesões para uma campanha forte nos playoffs.

    O grande destaque do jogo é o ala Andre Ingram, que estava com o South Bay Lakers. O veterano atleta, de 32 anos, nunca jogou na NBA. O Lakers decidiu convocá-lo para os dois últimos jogos da temporada, para premiar o bom trabalho que ele fez pela franquia na G-League, onde soma sete campanhas. Num momento carregado de emoção que viralizou nas redes sociais, Magic Johnson e Rob Pelinka foram até o treino do South Bay Lakers para informar Ingram, que ficou comovido, da decisão. Com 48% de aproveitamento na linha dos três, pode ser um excelente apoio para a posição de ala, que já está desfalcada de Brandon Ingram e Kyle Kuzma.

    O Lakers deve tomar cuidado com James Harden, provável MVP da NBA. É contra o Lakers que ele registra as melhores médias da temporada, tendo anotado 42 pontos e 9 assistências nos três confrontos entre os times no decorrer da temporada. O Rockets vem muito embalado, tendo vencido 30 dos últimos 33 jogos na temporada.

    Pelo Lakers, a expectativa é ver se Josh Hart mantém o nível de produção da última partida, onde assumiu a titularidade da posição de ala e se tornou a principal referência de perímetro da equipe de Luke Walton.

    Pré-Jogo

    Arena: Staples Center

    Horário: 23h30

    Transmissão: NBA League Pass

    Os quintetos

    Lakers: Lopez, Randle, Hart, Caldwell-Pope, Caruso

    Rockets: Capela, Tucker, Ariza, Harden, Paul

    Fala aí!