Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    11 de Abril de 2018 por Ricardo Romanelli

    Hoje acaba a temporada regular. O Lakers faz sua última partida no Staples Center, mas com mando do Clippers. As duas equipes de Los Angeles estão estacionadas no 10° e 11° lugar do Oeste, e jogam apenas para cumprir tabela. Pior, o Lakers está com a rotação desmantelada por lesões, e precisou assinar com diversos jogadores para tapar buraco nas últimas semanas.

    Apesar disso, a temporada até foi, no mínimo, divertida. Caso vença hoje, a equipe chegará a 35 vitórias, uma marca interessante para uma jovem equipe no concorrido Oeste, e 9 vitórias a mais que a temporada passada.

    O mote era de que a equipe não precisava tanto se preocupar com vitórias, e sim em jogar bem para convencer potenciais free agents de que o time tinha boas peças caso quisessem assinar com o Lakers. Isso certamente aconteceu. 

    Para a partida de hoje, Lonzo Ball, Brandon Ingram e Isaiah Thomas continuam fora. Brook Lopez e Julius Randle devem jogar minutos reduzidos mais uma vez. Andre Ingram, que fez sua estreia na NBA aos 32 anos, impressionou na última partida com 19 pontos. Deve receber muitos minutos mais uma vez.

    Pré-jogo

    Arena: Staples Center (Clippers)
    Horário: 23:30
    Transmissão: NBA League Pass

    Quintetos

    Lakers: Lopez, Randle, Hart, Caldwell-Pope, Caruso

    Clippers: Jordan, Harris, Johnson, William, Wallace

    Fala aí!