Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    12 de Abril de 2018 por Renato Campos

    A temporada regular chega ao fim e o Lakers mais uma vez não alcançou os playoffs. Não estava nos planos. Mas de qualquer forma, o time do técnico Luke Walton terminou com vitória contra o Clippers na noite desta quarta em Los Angeles por 115-100.

    A noite ficou marcada por uma grande atuação de Josh Hart que chegou ao seu recorde de pontos ao marcar 30, incluindo sete bolas de 3-pontos. Com seu quarto jogo com pelo menos 20 pontos, Hart se tornou um dos quatro calouros a fazer parte dessa estatística específica. A seu lado, Josh Jackson, Donovan Mitchell e Kyle Kuzma completam a lista.

    Sensação em seu primeiro jogo, Andre Ingram não foi tão bem na sua segunda atuação pelo Lakers. Acertando apenas duas bolas de nove tentativas, o 'calouro-veterano' ainda assim contribuiu bastante na movimentação de bola com seus companheiros. Ingram fechou o box-score com cinco pontos, três rebotes, seis assistências e dois roubos de bola.

    Quem arrebentou realmente foi o armador Gary Payton II. Sem muitas chances ao longo da temporada, o garoto quis deixar sua marca no último jogo da temporada ao marcar 25 pontos e ainda pegar 12 rebotes. Payton ficou em quadra por 30 minutos e acertou 11 dos seus 19 arremessos.

    Com o resultado positivo, o Lakers termina a temporada com 35 vitórias e 47 derrotas. O time que chegou por algumas vezes almejar os playoffs, teve muitos problemas com lesões e ainda assim conseguiu evoluir em relação ao último ano.

    Que venham boas novas daqui para frente.

    Fala aí!