Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Felipe Amaro

    07 de Abril de 2018 por Felipe Amaro

    A missão, que já era bastante complicada por vários motivos, ficou basicamente impossível quando horas antes da partida foi comunicado que Jimmy Butler voltaria. O Lakers perdeu mais uma vez para o Minnesota Timberwolves por 113-96, sendo varrido pela equipe na temporada regular.

    A partida teve cara de que seria diferente quando, saindo no segundo quarto, o Lakers conseguiu se desprender do placar e sair do intervalo vencendo por 58-51. Mas um terceiro quarto péssimo (bastante comum em anos anteriores) acabou com as chances da equipe de estragar o sonho do Wolves. Um último quarto ainda pior deu números finais à partida: 113-96.

    Jimmy Butler, que não iria jogar, e Jeff Teague foram os caras do jogo: o primeiro terminou com 18 pontos em 22 minutos, um aproveitamento de 70% e um +/- de +10. Já Teague angariou 25 pontos e 8 assistências para liderar o Wolves à vitória.

    O Lakers agora descansa um dia e enfrenta, no ótimo horário de 19:00h, o Utah Jazz, outro adversário brigando por vaga, no antepenúltimo jogo da temporada.

    Fala aí!