Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    01 de Abril de 2018 por Franklin Sampaio

    Antes mesmo do fim da temporada regular, Magic Johnson que já vinha tendo problemas com a família Ball, em especial com o patriarca Lavar Ball sobre declarações desnecessárias, parece finalmente ter perdido a paciência.

    Definitivamente nós não fizemos a escolha certa. Lonzo Ball nada mais é do que um jogador mediano sendo vendido pelo pai. Infelizmente acreditamos nisso e agora vamos ter que rever o processo durante essa offseason. @MagicJohnson

    Magic ainda diz que ele e Pelinka foram alertados nos testes sobre o porte físico esguio do jogador e que passariam por problemas sérios durante a temporada, mas que não levaram os especialistas tão a sério por terem acreditado no potencial do jogador.

    Marco Nunez (assistente técnico do Lakers) nos alertou durante os testes com o jogador que teríamos problemas, mas quis acreditar no que o pai dele havia dito e hoje estamos assim. De uma coisa eu tenho certeza, Lonzo não será mais um Laker. @MagicJohnson

    Lonzo e LaVar Ball ainda não se pronunciaram sobre o assunto e ao que parece o clima não vai ficar dos melhores entre Lakers e família Ball.

    Pois é meus amigos. Jogar isso no ventilador parece que foi a gota d'água, principalmente no dia da mentira onde você acabou de ser pego!

    Fala aí!