Brandon Ingram treinando pesado para ser mais forte
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Felipe Valente Bettega

    21 de Maio de 2018 por Felipe Valente Bettega

    O astro em ascensão do Los Angeles Lakers, Brandon Ingram, tem treinado pesado. O objetivo do seu treino é levá-lo ao próximo nível e, ao mesmo tempo, torná-lo mais saudável.

    Para isso, ele contará com Gunnar Peterson, o famoso Personal Trainer das estrelas de Hollywood que também treina jogadores da NBA há 22 anos. Conforme relatado por Mike Trudell do NBA.com, Peterson compartilhou as metas do treino de Ingram:

    “Continuaremos trabalhando na força geral. Para um corpo longilíneo como o dele precisamos focar na estabilidade dos tornozelos e dos joelhos. E então na força do núcleo (músculos abdominais, pélvicos e espinhais). Podemos aumentar um pouco o peso corporal. Se ele tiver um bom desempenho e evitar lesões, no final do dia, não importará se ele pesa 200 ou 220 libras.”

    Ingram jogou 59 partidas na temporada passada. Ele foi atormentado por lesões e ficou de fora dos últimos jogos. Sofreu desde um estiramento da virilha até uma contusão muscular no pescoço.

    “Vamos dar uma olhada quando ele deve estar atingindo o seu auge como um jogador da NBA - seja 25, 26, 27 anos - e ver como fica. Será muito diferente do que ele parecia quando calouro. Assumindo que o tamanho e a força serão ganhos de uma maneira controlada e inteligente, ele terá muito menos lesões... mas algumas simplesmente acontecem.”

    Fala aí!