Julius Randle quer assinar com time de playoffs
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Sérgio Segundo

    18 de Maio de 2018 por Sérgio Segundo

    Como a maioria já sabe, o ala-pivô Julius Randle, que foi muito importante para a equipe durante a temporada, será agente livre restrito nessa offseason. Sua renovação com a equipe, que busca também importantes estrelas da liga, passou de "duvidosa" para "quase garantida".

    "Eu só quero estar em uma ótima situação onde eu possa continuar a crescer como jogador de basquete" - Julius Randle

    Todavia, durante o Draft Combine, evento onde os jovens calouros são avaliados, Randle disse que visa competir nos Playoffs na próxima temporada, para poder competir continuar crescendo como jogador.  A ida do Lakers aos Playoffs poderá ser algo quase garantido a depender das movimentações que serão feitas nessa agência livre, bem como o desenvolvimento natural dos jovens.

    "No meu quinto ano, quero muito competir. Eu vejo os playoffs e a intensidade e é algo que eu realmente quero fazer parte e experimentar ... Isso é realmente tudo que eu estou procurando, apenas para me divertir e competir jogando basquete e continuo a crescer como jogador. " - Julius Randle

    Randle claramente enxerga o Lakers como candidato aos playoffs, e por isso uma renovação seria algo interessante para ele. O bom é que são poucos times com elencos capazes de alcançar a fase de mata-mata que teriam condições de fazer uma oferta a ele. Outros times com espaço na folha salarial são, em sua maioria, equipes em reconstrução.

    Você acha que Julius Randle renovará com a equipe e será peça importante na próxima temporada? O jogador anotou médias de 16,1 pontos, 8 rebotes e 2,6 assistências por jogo durante a campanha.

    Fala aí!