Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Guilherme Borges

    18 de Maio de 2018 por Guilherme Borges

    A temporada nem acabou, a Agência Livre nem veio, e a diretoria do Lakers já está, de maneira correta, cobrando os garotos.

    Dessa vez, foi o GM Rob Pelinka que desafiou o garoto Lonzo Ball a ficar mais forte do ponto de vista físico. Justo, até porque o calouro perdeu ao todo trinta jogos em razão das lesões, que sempre podem ser melhor prevenidas com força e durabilidade..

    O próprio Pelinka contou a história:

    "Ficou evidente. Nós sentamos com ele ao final da temporada e mostramos fotos de jogadores que já disputaram ou ganharam MVP e First Team All-NBA. Mostramos o corpo deles com 20 anos e depois o corpo deles com 23, quando eles se tornaram estrelas na liga. E a maior diferença nas fotos se deu em razão do comprometimento com a academia e com ganhar peso e se tornar mais forte. Nós sabemos que para termos sucesso, precisamos que Lonzo esteja apto a jogar uma temporada com 82 jogos, e depois estar apto para jogar os playoffs. Para isso ele tem que melhorar o físico. Nós o desafiamos e ele já está trabalhando nisso."

    É normal entre os calouros ter uma mudança brusca em relação ao físico nos primeiros anos de liga. Brandon Ingram é um dos nossos meninos que já vem trabalhando essa parte. Julius Randle também mudou drasticamente da última temporada para essa, o que fez com que ele se tornasse bem melhor. As mudanças não são imediatas, sabemos. Mas de qualquer forma, é bom ver a diretoria desafiando os garotos. É melhor ainda quando eles aceitam os desafios e mostram resultados. E é só isso que queremos: resultados.

    Fala aí!