Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Felipe Valente Bettega

    18 de Maio de 2018 por Felipe Valente Bettega

    Ao discutir a avaliação da escolha de Kyle Kuzma no Draft passado, Rob Pelinka falou sobre o tipo de jogadores que ele e Magic Johnson estão tentando montar.

    "Magic e eu estamos tentando construir uma equipe de jogadores versáteis e sem necessariamente uma posição fixa. Kyle se encaixa com certeza." - Rob Pelinka

    O Lakers poderia ter espaço para dois contratos máximos neste verão, melhorando consideravelmente o status do time perante a NBA. Para isso, os jovens atletas também precisarão contribuir, e Pelinka tem uma opinião positiva sobre o papel que os jovens jogadores poderiam desempenhar na tentativa de assinar agentes livres.

    "Acho que é essencial. Os playoffs neste ano revelaram que jogadores jovens podem ser o diferencial. Na verdade, à medida que o jogo se torna mais rápido e mais atlético, você precisa de sangue novo para competir na NBA de hoje." "Nós sentimos que o nosso núcleo jovem é incrivelmente atraente. Outra coisa que restauramos foi a cultura vencedora do Lakers. Esse era um ponto que estava estagnado. Agentes livres não estavam olhando para o Lakers como um destino possível.” - Rob Pelinka

    O Lakers entrará nessa offseason como o time com maior espaço na folha salarial e promete fazer barulho. Ainda equipado com as escolhas 25 e 47 no Draft, podemos esperar bastante ação nos próximos meses. Aconteça o que acontecer, mesmo que o time assine com estrelas veteranas, os jovens atletas do elenco serão parte crucial para que a equipe alcance os objetivos pretendidos em termos de vitórias e sucesso.

    Fala aí!