Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Ricardo Romanelli

    25 de Junho de 2018 por Ricardo Romanelli

    Além de trabalhar em melhorar o físico e fundamentos para a próxima temporada, o armador Lonzo Ball também quer aprender mais sobre o jogo de basquete e seus detalhes. Para isso, nada melhor do que ter aulas com o melhor jogador de sua posição em todos os tempos.

    O jovem atleta pediu a Magic Johnson que assistissem vídeo juntos para que Lonzo pudesse absorver a perspectiva de Magic ao ver basquete. A informação partiu do General Manager Rob Pelinka:

    “Ele veio até Magic e disse que gostaria de assistir vídeo com ele uma vez por semana, para aprender. Então eu, Magic e Lonzo temos utilizado nossa incrível sala de vídeo uma vez por semana, fazendo sessões de uma hora.” – Rob Pelinka.

    Muito criticado por seus arremessos e pela postura de seu pai fora das quadras, Lonzo também impressionou muita gente em sua temporada de estreia por sua defesa, maturidade e visão de jogo dentro de quadra. Gary Payton, um dos maiores armadores de todos os tempos e que atuou no Lakers na temporada 2003-04 é outro que se rendeu ao talento do jovem armador:

    “Eu gosto do fato que ele tem excelente visão de jogo. Ele tem visão de jogo que eu não vejo desde Magic Johnson. Ele tem uma excelente aptidão para pegar rebotes como Jason Kidd, e também sabe defender a bola.” – Gary Payton.

    Atraindo ou não agentes livres para a próxima campanha, a expectativa dos torcedores do Lakers é que Ball se transforme em unanimidade na liga, deixando as controvérsias para trás e se consolidando como o talento que é.

    Fala aí!