Após LeBron James, Lakers anuncia mais três reforços
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Franklin Sampaio

    02 de Julho de 2018 por Franklin Sampaio

    Era uma vez um domingo à noite, algumas pessoas com suas obrigações, outras com vários "nadas" para fazer e de repente o mundo da NBA começa a girar freneticamente. Aconteceu! LeBron James é um Laker. Aí você para, analisa várias lineups com o elenco atual e novamente Magic Johnson faz Los Angeles permanecer em foco, como? Dá uma olhada:

    Kentavious Caldwell-Pope

    Logo após o anúncio de LeBron James, Magic Johnson e Rob Pelinka anunciaram o contrato de 1 ano no valor de $12 milhões por Kentavious Caldwell-Pope.

    Caldwell-Pope teve uma temporada consistente no Lakers e fez o que foi esperado dele principalmente na defesa, foi decisivo em algumas partidas nesse fundamente e também no setor ofensivo, arremessando bem da linha de três pontos.

    Lance Stephenson

    Chegou LeBron James, Kentavious Caldwell-Pope também foi anunciado, então chega por hoje, certo? Nada disso!

    O Lakers assinou o contrato de 1 ano com Lance Stephenson no valor de $4,5 milhões.

    Depois de algumas temporadas trocando farpas em marcação individual, LeBron James e Lance Stephenson jogarão do mesmo lado dessa vez. Para muitos, um choque, para outros, uma junção ideal entre um bad-boy e o atual melhor jogador de basquete da atualidade, lembrando os tempos de Michael Jordan e Dennis Rodman.

    JaVale McGee

    Mais uma cara nova no Lakers e também com 1 ano de contrato acordado, o pivô JaVale McGee chega para unir forças e deixar claro que o Lakers quer ter liberdade também no próximo verão. O contrato assinado por McGee foi de $2,4 milhões.

    Acostumado ao tipo de jogo no Warriors, JaVale chega para agregar principalmente na defesa do garrafão, já que Brook Lopez não deve mais fazer parte do elenco para a temporada que vem.

    Sejam bem-vindos!

    Fala aí!