Lakers assina com Michael Beasley
Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Felipe Amaro

    20 de Julho de 2018 por Felipe Amaro

    É isso mesmo que você leu, torcedor. O Los Angeles Lakers acaba de assinar com o ala Michael Beasley por um ano. A notícia inesperada pega de surpresa uma equipe praticamente fechada, e já recheada de jogadores folclóricos.

    Beasley, foi a segunda escolha do Draft de 2008, pelo Miami Heat. Pontuador nato, ele teve sua carreira muito prejudicada por problemas fora da quadra, envolvendo uso de drogas, brigas. Além do Heat (três vezes) ele também atuou por Minnesota Timberwolves, Phoenix Suns, Houston Rockets, Milwaukee Bucks, New York Knicks e times do basquete chinês. 

    No ano passado, pelo Knicks, fez uma campanha de recuperação, registrando médias próximas de 13 pontos e 5 rebotes em 22 minutos, com aproveitamento de 40% nas bolas de longa distância, sendo uma boa alternativa ofensiva para desafogar Kristaps Porzingis.

    O contrato com o Lakers vai pagar US$ 3,5 milhões ao jogador de 29 anos por uma temporada. 

    Beasley se junta a um grupo já recheado de alas e alas-pivôs, tais como LeBron James, Brandon Ingram, Kyle Kuzma e Lance Stephenson. Vai ser difícil para o jogador conseguir muitos minutos na rotação, mas aí é trabalho para Luke Walton. Bem vindo, Beasley!

    Fala aí!