Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paola Zanon

    24 de Dezembro de 2024 postado por Paola Zanon

    lakers_entrega_jogo_pro_pistons_com_festival_de_turnovers

    O Los Angeles Lakers foi derrotado em casa pelo Detroit Pistons na noite desta segunda-feira (23), por 117 a 114, graças a uma enorme quantidade de turnovers cometidos pelo elenco.

    O jogo até que começou bem para o Lakers, que estava fazendo uma boa defesa e chegou a abrir uma vantagem de 10 pontos no primeiro quarto —mas ela desapareceu com a virada do Pistons no segundo final do período.

    No segundo quarto, os jogadores de Detroit começaram a investir em um ataque mais físico, forçando faltas e conseguindo lances livres. O Los Angeles conseguiu virar apenas na reta final do período, segurando uma pequena vantagem para a saída ao intervalo.

    O segundo tempo começou mais disputado; os visitantes encostavam no placar em todas as oportunidades, chegando até a virar em alguns momentos. LeBron James estava fazendo uma boa defesa, enquanto Max Christie caprichou no ataque. O Lakers, no entanto, começou a cometer muitos turnovers e acabou cedendo a virada mais uma vez.

    O cenário não mudou no último período; nosso time seguiu cometendo erros bobos enquanto a equipe de Detroit se aproveitava disso, chegando a abrir 11 pontos de diferença. Nos minutos finais, o Lakers até esboçou uma reação e conseguiu fazer a desvantagem cair para apenas três pontos, mas LeBron e Anthony Davis perderam dois arremessos nos últimos segundos que poderiam ter mudado o rumo da partida.

    O festival de turnovers do Lakers

    O Lakers praticamente entregou o jogo nas mãos do Pistons ao cometer nada menos que 18 turnovers na partida; Austin Reaves sozinho já tinha cinco ainda no primeiro tempo. Os erros renderam 28 pontos aos adversários, que tiveram 12 turnovers —mas nosso time marcou apenas nove pontos a partir deles.

    JJ Redick também errou na rotação durante a partida. Anthony Davis ficou fora da quadra durante pouco mais de nove minutos. Só que nesse tempo, o treinador não escalou Christian Koloko, que estava no banco, então o Los Angeles acabou ficando sem nenhum pivô em quadra durante quase 10 minutos.

    Isso permitiu ao Pistons fazer uma corrida de 33 a 15. Nem mesmo um novo triplo-duplo de LeBron foi capaz de reverter o cenário do jogo. Para piorar a situação, Davis ainda recebeu uma falta técnica por empurrar Paul Reed.

    Lakers x Pistons: Destaques da partida

    Lakers

    LeBron: 28 pts, 11 reb e 11 ast.

    Davis: 19 pts, 10 reb e 6 ast.

    Christie: 17 pts, 1 reb e 2 stl.

    Pistons

    Cunningham: 20 pts, 5 reb e 10 ast.

    Beasley: 21 pts, 5 reb e 2 stl.

    Ivey: 18 pts, 3 reb e 2 ast.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr