Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Janeiro de 2025 postado por Renato Campos

    _ele_vai_ser_muito_bom_nessa_liga_conheca_o_mais_novo_queridinho_de_lebron_james

    O Lakers iniciou sua viagem de seis jogos na estrada durante o período do Grammy com duas vitórias importantes, estendendo sua sequência invicta para quatro partidas. Nos próximos dias, o Lakers enfrenta o Philadelphia 76ers na terça-feira, o Washington Wizards na quinta e o New York Knicks no sábado.

    O jogo contra o Knicks marcará mais uma visita de LeBron James ao lendário Madison Square Garden. Considerado o "Templo do Basquete," cada partida de LeBron na arena é especial, especialmente porque ele está no crepúsculo de sua carreira, e cada visita pode ser a última.

    Dylan Harper chama a atenção e recebe elogios de LeBron

    Enquanto o Lakers busca manter o bom momento, LeBron foi perguntado sobre o talento emergente de Dylan Harper, filho do ex-jogador da NBA Ron Harper. Harper está chamando a atenção como calouro na Universidade de Rutgers, onde tem médias de:

    18,6 pontos, 4,8 rebotes e 4,1 assistências

    Apesar de ainda estar desenvolvendo seu arremesso de longa distância, Harper é amplamente projetado como uma das duas ou três primeiras escolhas do próximo Draft da NBA. Com 1,98m de altura e uma envergadura de 2,08m, ele já está sendo comparado a jogadores como Cade Cunningham e Jalen Brunson, destacando seu potencial como armador e ameaça ofensiva no próximo nível.

    LeBron não poupou elogios ao jovem talento durante uma entrevista com Brandon "Scoop B" Robinson, destacando a importância de Harper para o basquete na área metropolitana de Nova York e seu potencial promissor.

    "Garoto especial, talento especial. Ele vai ser muito bom nesta liga, vem de uma ótima família... Eu, Harp e seu pai nos conhecemos há algum tempo, estou animado."

    O legado de Ron Harper e a influência em Dylan

    O pai de Dylan, Ron Harper, teve uma carreira notável na NBA. Durante os anos 1980, foi uma estrela emergente com o Cleveland Cavaliers, a mesma equipe que ajudou a lançar a carreira de LeBron. Lesões e o tempo limitaram seu desempenho, mas ele se reinventou como um papel-chave em equipes campeãs. Harper conquistou três títulos consecutivos com o Chicago Bulls de Michael Jordan e dois mais tarde com Shaquille O'Neal, Kobe Bryant e o Lakers em 2000 e 2001.

    Esse histórico vencedor e a versatilidade de Ron Harper parecem ter influenciado positivamente seu filho, que já apresenta habilidades que podem torná-lo um destaque na NBA.


    Próximos desafios do Lakers

    Com foco total em manter a sequência de vitórias, o Lakers enfrentará adversários desafiadores nesta semana. O confronto contra o Knicks será particularmente especial para os fãs em Nova York, que terão a oportunidade de assistir LeBron no Madison Square Garden — uma chance que, com o passar do tempo, se torna cada vez mais rara.

    Com Anthony Davis dominando no garrafão e a equipe encontrando uma boa química, o Lakers espera continuar sua ascensão na competitiva Conferência Oeste. Além disso, LeBron continua a deixar sua marca dentro e fora da quadra, reconhecendo e incentivando a próxima geração de talentos como Dylan Harper.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr