Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Janeiro de 2025 postado por Renato Campos

    por_que_trey_jemison_ficou_decepcionado_com_sua_estreia_no_lakers

    O Lakers fez uma mudança recente em sua lista de contratos two-way, dispensando Quincy Olivari e assinando com Trey Jemison, que estreou contra o Brooklyn Nets na última sexta-feira. Com Anthony Davis fora e Jaxson Hayes assumindo o lugar no quinteto inicial, Jemison foi automaticamente escalado como pivô reserva e teve uma atuação sólida em 14 minutos de jogo, contribuindo com quatro rebotes e dois tocos.

    Jemison avalia seu desempenho e mira melhorias

    Apesar de uma estreia razoável, Jemison não ficou completamente satisfeito com sua atuação, especialmente nos rebotes. “Quatro é um número baixo, eu deveria ter pegado pelo menos seis ou sete,” disse Jemison após o jogo. “Perdi algumas bolas por aí, mas meu objetivo é ser físico, fazer o trabalho sujo. Deixo os outros caras marcarem os pontos, enquanto eu vou lá rebater, dar tocos e fazer o que for preciso. Preciso ser melhor do que fui hoje.

    Essa mentalidade de "operário" reflete a abordagem de Jemison, que busca ajudar o time com esforço e intensidade, mesmo com oportunidades limitadas.

    Uma estreia inesperada, mas cheia de emoção

    Jemison revelou que descobriu apenas cinco minutos antes do jogo que Anthony Davis não jogaria e que ele teria minutos significativos na rotação. “Foi um choque, mas é basquete,” disse Jemison. “É uma bênção poder entrar em quadra e superar o nervosismo da estreia. Agora é hora de trabalhar.

    Antes de chegar ao Lakers, Jemison começou a temporada no New Orleans Pelicans, também em um contrato two-way. Ele já havia passado por outras equipes, incluindo Washington Wizards e Memphis Grizzlies, durante sua temporada de estreia em 2023-24.

    Um momento de gratidão pela oportunidade no Lakers

    Com a rotação de pivôs do Lakers desfalcada devido às lesões de Jarred Vanderbilt, Christian Wood e Jaxson Hayes, Jemison foi contratado para preencher essa lacuna no garrafão. Embora ele provavelmente retorne ao time da G League, South Bay Lakers, quando o elenco principal estiver saudável, ele está aproveitando cada momento com o time principal.

    Eu estava na casa da minha mãe há 48 horas, arrumando minhas malas e pensando ‘Caramba, estou indo para Los Angeles.’ Fiquei em choque, sem saber o que levar ou quais sapatos escolher,” contou Jemison. “Quando cheguei aqui e vi a torcida, a cultura, fiquei impressionado. Me senti abençoado por essa oportunidade.

    Próximos passos para Jemison

    Com Anthony Davis e Jaxson Hayes listados como "questionáveis" para o confronto contra o Clippers, Jemison pode ter mais uma oportunidade de atuar como pivô reserva no clássico de Los Angeles. Independentemente de sua permanência no elenco principal ou na G League, Jemison está determinado a aproveitar cada chance e contribuir com o que for necessário para o Lakers.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr