Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    30 de Novembro de -0001 por Renato Campos

    nba_marc_gasol_diz_tudo_que_voce_espera_de_um_grande_jogador

    Nada como um dia após o outro.

    Depois de Marc Gasol mostrar insatisfação em ter sido sacado do time titular do Lakers, o espanhol fez três grandes partidas e mostrou uma vontade que não víamos há um bom tempo do pivô.

    Antes de tudo, um jogador compromissado com o time, ficar insatisfeito por ter saído dos planos do seu treinador, é o que esperamos de qualquer grande jogador.

    Contra o Raptors, Gasol foi a imagem da energia da equipe em quadra e terminou o jogo com 13 pontos, 9 rebotes, cinco assistências e quatro tocos. Mais importante que sua linha de estatísticas, foi termos a prova de que ele ainda pode ser muito produtivo para esse time.

    Após a partida, Gasol deu uma daquelas declarações que servem de aprendizado pra todos nós:


    “Eu vou estar pronto. Vou te dizer o seguinte: estou totalmente comprometido com a equipe. Vou estar pronto quando meu número for chamado ”, disse Gasol. “Eu entendo que temos que aclimatar Andre com o que estamos tentando fazer aqui. Nós temos que trazer de volta nossos dois caras principais - Bron e AD  - e eles têm que colocar nosso grupo em ação e obter alguma química com a primeira unidade para eles. Eu estarei pronto, não importa o que aconteça. Não importa se são cinco ou dez minutos, se for pra jogar em qualquer posição. Em algumas noites, posso não jogar. Mas vou estar pronto, não importa o que aconteça. Eu assumi esse compromisso."

    Leia: Quando LeBron James e Anthony Davis devem retornar ao Lakers

    Gasol é uma das mentes mais inteligentes da NBA e sem dúvida vai ter um papel importante no time ainda nesta temporada. Com Drummond como titular, não parece de outro mundo imaginar Gasol dividindo a quadra com Harrell em uma segunda unidade em determinados momentos.

    Com o time saudável, com as novas adições e com Gasol por perto, continuamos a ter um time forte na briga pelo campeonato

    Fala aí!