Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Chame de azar, chame de má sorte, do que se encaixar melhor para descrever a situação que está passando Chris Mihm, pivô reserva do Lakers. Ele, que ficou ausente da temporada passada, quando se machucou na melhor fase de sua carreira com o Lakers, volta a viver um drama devido à contusão. Seu tendão de Achiles inflamou, o que o deixará de fora por até quatro semanas, o que faz com que Phil Jackson conte somente com Andrew Bynum e Kwame Brown, este, que esteve fora recentemente por torções no joelho e tornozelo esquerdo.

    Chris fará tratamento neste período e comentou sobre o ocorrido. "É algo que eu vinha tentando evitar (afastamento). Têm sido muito cansativo tentar recuperar a velocidade dos movimentos do meu tendão e tornozelo enquanto continuo jogando. Devido à Kwame ter ficado de fora das últimas quatro ou cinco semanas, eu preferi permanecer jogando. Agora, com ele de volta e sadio, é uma boa oportunidade de me recuperar", explicou Mihm, que vinha com médias de 4,1 pontos e 3,7 rebotes em 19 jogos.

    "Estamos esperançosos", disse o técnico do Lakers Phil Jackson. "Parecia que ele estava mesmo com dificuldades para jogar, sendo assim, o Departamento Médico decidiu que poderia ser feito algo para ajudá-lo a se recuperar mais rápido", revelou o mestre Zen. Mihm assinou um contrato de dois anos no começo desta temporada por algo em torno de U$5 milhões, sendo que o 2º ano é opção dele para renovação. Outro que pode ficar de fora é Sasha Vujacic, que teve dores nas costas no último treino e teve que se dirigir direto ao Departamento Médico, onde não houve ainda uma avaliação detalhada e também se Sasha deve ou não jogar contra o Sixers na sexta-feira. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!