Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Conforme você acompanhou aqui no lakersbrasil.com, o ala Trevor Ariza ficará de fora pelas próximas 8 semanas no mínimo, devido à uma fratura em um dos ossos de seu pé direito durante treinamento realizado em Los Angeles. O técnico Phil Jackson foi entrevistado por repórteres e quando questionado sobre as recentes contusões, demonstrou a mesma preocupação que teve na temporada passada. "É, será muito parecido", disse Phil. "Temos que encontrar um caminho em meio à isso. Uma falta de sorte de Trevor, ele estava jogando bem", analisou Jackson.

    Um fato curioso é que desde a inclusão da lista de ativos e inativos na temporada de 2005/2006, o Lakers só teve três jogos com o time inteiramente disponível. Ariza declarou que se machucou ao cair sobre o pé de Derek Fisher em busca de um rebote ofensivo, algo que não foi revelado num primeiro momento. "Senti que meu pé deslizou e quebrou", disse Trevor. "Eu acho que essas coisas acontecem quando você está competindo todo dia".

    E os prognósticos que já eram ruins pioraram com sua contusão, afinal, a equipe já não conta com Bynum, Radmanovic e Mihm. Este último, pode entrar agora em sua última semana de recuperação, porém, não há certeza e pode ser que o tempo ausente seja maior. "É realmente difícil dizer até que ele possa andar e forçar o peso no próprio pé", disse Jackson. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!