Espalhe!
  • Bate Papo 0
    A bruxa que assombrou o Lakers na temporada passada parece estar de volta. Como se o time já não tivesse problemas com as contusões de Bynum, Mihm e Radmanovic, desta vez, a bruxa resolveu atacar de novo, e, desta vez, foi Trevor Ariza. Durante o último treinamento realizado, ele caiu sobre o pé de um de seus companheiros e de acordo com diagnóstico realizado em primeira mão, trata-se de uma fratura em um osso de seu pé direito.

    Trevor Ariza irá consultar um médico especialista, Kenneth Jung, que irá determinar o período de afastamento e recuperação necessários. O técnico Phil Jackson deu declarações ao final do treino e não soube precisar sobre o pé de qual jogador ele caiu.

    Ariza é parte essencial da famosa 2ª unidade, assim chamado o time reserva pelo técnico do Lakers, tendo vindo para L.A na troca que envolveu a ida de Brian Cook e Maurice Evans para o Orlando Magic.

    Com médias de 6,5 pontos e 3,5 rebotes, Trevor ainda tem como qualidade ser um excelente defensor nos 18 minutos que permanece em média em quadra pelo Lakers. Resta torcer agora para que o tempo que ficará fora do time não seja tão grande como de Bynum. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!