Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Depois de retornar de uma bem sucedida viagem, onde obteve vitórias, o Lakers recebeu o time do Milwalkee Bucks. Mesmo não tendo uma campanha boa nesta temporada, o time do Bucks é sempre muito perigoso devido ao fato de contar com Michael Redd, que parece gostar de jogar contra o Lakers. E o time de Los Angeles fez o dever de casa, conquistando mais uma vitória, a 5 seguida. Com isso, a equipe se mantém na 3ª colocação no Oeste. Essa posição foi conquistada depois da derrota do Sun Antonio Spurs. Agora, o Lakers segue na perseguição ao Phoenix Suns.

    O jogo começou bem disputado, com os donos da casa não se encontrando muito nos arremessos de quadra, chegando a estar com 3 arremessos certos em 12 tentados. Mesmo com esse baixo aproveitamento, o Bucks não conseguiu se distanciar. Kobe Bryant não vinha muito bem, mas logo acertou 3 arremessos de 3 pontos praticamente seguidos que fez com que ele entrasse de vez no jogo, terminando o período com 16 pontos. Entre os titulares, além de Bryant, apenas Bynum vinha fazendo um bom jogo. Desse modo, 29 a 22 para o Lakers no término do primeiro quarto.

    Esperava-se que o Lakers viesse a abrir um pouco mais de vantagem, mas não foi bem assim. Michael Redd voltou a atuar após perder os últimos jogos e como sempre, causava muita preocupação com seues preciso arremessos. Com os reservas em quadra nos dois lados, o Bucks tirou proveito. Javaris Crittenton não entrou muito bem e com alguns erros da equipe, a diferença chegou a diminuir quase toda. Com a volta dos titulares, Bynum apareceu bem e terminou o primeiro tempo de jogo já muito próximo de mais um double double, tendo 15 pontos e 9 rebotes. Odom não havia pontuado até então e o placar estava 54 a 50 para o Lakers.

    o Terceiro período novamente foi bem equilibrado. Com Bryant ligeiramente mais contido, Bynum e Odom eram boas opções para o ataque, tanto que os 8 primeiros pontos de Lamar no jogo vieram nesse quarto. Mesmo assim o Lakers não conseguia abrir uma vantagem para tentar definir o jogo mais rapidamente. Sempre que o Lakers imprimia uma corrida de pontos, o adversário respondia na mesma moeda e assim não havia uma evolução no placar. Terminado o terceiro quarto em 24 a 24, a diferença se manteve nos mesmos 5 pontos .

    No último quarto de jogo, o Lakers não sofreu muitos sustos. Apesar de o jogo ter sido sempre perigoso, a nova dupla dinâmica da NBA, Kobe Bryant e Andrew Bynum, tomou conto das ações ofensivas do Los Angeles. Bynum mostrava muita habilidade e força ao mesmo tempo, convertendo diversos tipos de arremessos enquanto Bryant converteu importantes arremessos no momento em que Redd estava com a mão quente, fazendo pontos para o Bucks. Com a diferença em torno dos 12 pontos, os times passaram a trocar sextas em um jogo de muita precisão. Com uma bola de três pontos convertida por Jordan Farmar, o jogo praticamente se encerrou. O Bucks ainda tentou uma reação desesperada e o que conseguiu foi apensa empatar no quarto e perder por apenas 5 pontos. Resultado final, 110-105 a favor do time de Los Angeles

    Esta foi a primeira vez na temporada que o Lakers conseguiu 5 vitórias seguidas. Após essa partida, o time tem uma campanha de 24 vitórias em 35 jogos. Esse jogo ainda teve um record pessoal de Andrew Bynum, com ele pegando 17 rebotes, número máximo em sua carreira. De quebra ele ainda anotou 25 pontos, com um fenomenal aproveitamento de quadra. Bryant terminou o jogo com 37 pontos e foi o cestinha da partida. O próximo compromisso do Lakers é no domingo, contra o Memphis Grizzlies.


    Fala aí!