Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O Los Angeles Lakers seguiu no caminho das vitórias na noite de ontem quando enfrentou e venceu o Memphis Grizzlies por 117 a 101. Dominando desde o início, a equipe californiana não teve muito trabalho para manter a vantagem adquirida logo no começo do jogo, devido a grande apresentação do armador Derek Fisher. Com a vitória o L.A agora soma 22 vitórias contra 11 derrotas e embala para o confronto de hoje contra o New Orleans Hornets.

    O Lakers exerceu domínio desde os minutos iniciais do jogo. Derek Fisher estava sentindo a mão quente e caprichou nos arremessos do perímetro, bem como de média distância. Lamar Odom garantia os rebotes defensivos e ofensivos, enquanto que Andrew Bynum mais uma vez fechava o garrafão. Ao fim do 1º período, o L.A já liderava com vantagem de 16 pontos, 39 a 23. Até o intervalo, Kobe Bryant e cia não sofreram ameaças à confortável liderança. Uma pequena corrida de 11 a 2 por parte do Memphis, que apoiava-se em Mike Miller, fez com que um certo tom de preocupação viesse à tona, mas, o Lakers soube controlar o ímpeto do time da casa e foi para o intervalo vencendo por 61 a 47.

    No retorno, novamente o panorama da partida não se alterou, e o Lakers iniciou forte o 3º quarto. Fisher e Bryant tomaram conta das ações ofensivas, e, mesmo quando Derek precisava de um descanso, era bem substituído por Jordan Farmar. Mantendo a agressividade e recorrendo mais as jogadas dentro do garrafão com Andrew Bynum, o Los Angeles finalizou o período em vantagem de 87 a 71. No último quarto, os reservas ditaram o ritmo, e, com certo equilíbrio, a vantagem se manteve estável, e a vitória veio com tranquilidade. Por falar em vitória, foi a 13ª em 16 jogos, e a 6ª nas últimas 8 partidas disputadas fora do Staples Center. O grande destaque da noite foi Derek Fisher, que quase atingiu a pontuação máxima de sua carreira em um jogo, com 26. Seu aproveitamento foi excepcional, acertando 10 de 11 arremessos atirados. Da linha de três pontos, Fisher foi perfeito, conectando 5 cestas em 5 tentativas. Kobe seguiu com problemas no aproveitamento de arremessos, mas contribuiu com 25 pontos, 6 assistências e 5 roubadas de bola. Lamar Odom teve um jogo completo, com 10 pontos, 15 rebotes e 6 assistências. Vindo do banco, o destaque foi Jordan Farmar, que anotou 13 pontos. Andrew Bynum teve uma atuação sólida na defesa, no ataque, finalizou com 12 pontos, além de 9 rebotes, sendo 3 ofensivos. Amanhã é hora de encarar Chris Paul e o Hornets, num confronto extremamente esperado por todos os torcedores do Lakers. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!