Espalhe!
  • Bate Papo 0
    A longa viagem que o Lakers irá fazer começa hoje contra o Pistons. Já a corrida pelos Playoff's ainda está longe, pelo menos para Derek Fisher. A maior preocupação dos torcedores em relação à esta viagem é pela ausência de jogadores contundidos, o que poderia provocar uma série de derrotas e fazer com que o time californiano caia muitas posições na tabela de classificação.

    É claro que podemos dizer que ainda é janeiro num tom de tranquilidade, como fez Derek Fisher no começo desta semana, onde deixou claro que acha muito cedo para analisar-se a tabela da Conferência Oeste e fazer projeções. "Mesmo que você esteja no topo da lista, você presta um desserviço a si por olhar tão na frente", disse o armador veterano do Lakers. "Você tem que estar focado na realidade, nas responsabilidades do dia a dia e nos requesitos para ser considerado bom nesta Liga", alertou Fisher. Após três derrotas consecutivas, o Lakers conseguiu vencer o Knicks no Staples Center, e ainda restam mais 39 jogos em disputa até o fim da temporada regular. "Sendo assim, eu não penso que deveríamos ficar preocupados sobre subir ou descer. Eu acho que é assim que acabamos ficando em primeiro. Não estávamos sequer prestando a atenção nisso, e, de repente, tínhamos vencido sete jogos seguidos. Não foi um plano. Não foi algo que forçamos para acontecer", revelou Derek.

    Nesta mesma entrevista, Fisher disse que espera muito movimento nas posições na conferência, particularmente um mês após o All-Star Game. Bons times podem cair, times ruins podem subir. Não há dúvidas de que as contusões podem diminuir o ritmo de um time, como o Lakers por exemplo, que não vêm atuando da mesma forma. "Nesta Liga, geralmente, as coisas acontecem por si mesmas. Você está assistindo o jogo do Mavericks e vê Devin Harris cair (contundido). Você começa a ouvir rumores de Jason Kidd e que ele vai para o Dallas, e, de repente, o time deles muda", reparou Fisher. "Raramente em meus 12 anos de Liga eu vi um time (entre o 1º e 8º), abrir vantagem de mais de 5 jogos para o outro. É algo difícil de fazer. Não é segredo que a conferência Oeste é boa e balanceada como é. Nós provamos que podemos ser um dos times no topo, sendo assim, não há razão para mudarmos nosso modo de pensar agora", deu o tom Derek. E esperamos que continue assim! GO LAKERS GO!! COMENTEM!!



    Fala aí!