Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Os jogadores do Lakers comentaram sobre a longa viagem que farão nos próximos jogos fora de Los Angeles e demonstraram muita calma e senso de análise. Resta saber se isso será levado para a quadra, pois, um mal desempenho pode deixar o time até fora da zona de classificação dos Playoff's. Serão 15 dias ausente, num total de 9 jogos, como você acompanhou aqui na lakersbrasil.com.

    A jornada começa hoje contra o Detroit Pistons, e, será um ótimo período para os jogadores que talvez ainda não conheçam bem uns aos outros, entrar nos trilhos de vez para o restante da temporada. "Eu não acho que temos muita escolha", disse um sorridente Derek Fisher. "Em praticamente duas semanas, eu acho que teremos um bom tempo para ficarmos juntos. Espero que na quadra isso se reflita". A viagem começa contra times com recordes positivos, Detroit, Toronto e Washington, e termina com a mesma sequência, só que contra times com recordes negativos, Miami, Charlotte e Minnesota. Também irá acontecer por três vezes, dois jogos em seguida. Quando questionado sobre as recentes contusões e essa longa viagem, Kobe demonstrou uma reação normal. "Todo mundo está falando desta viagem como se fossemos cair, tipo, nove derrotas seguidas. É ridículo, entende? Eu não estou tão preocupado", disse o sempre confiante Bryant.

    No ritmo de Kobe, Derek Fisher também acha que o time irá ganhar em entrosamento. "Eu acho que teremos vários jantares após os jogos, com viagens de avião e ônibus, então, serão várias oportunidades de realmente nos focarmos no que aconteceu naquela noite. É um bom tempo para fazer isso nesta viagem", disse Fisher. A boa notícia para o Lakers é que Jordan Farmar foi selecionado para participar do jogo dos Rookies (novatos), contra os Sophomores (jogadores no 2º ano), uma ótima indicação para o jovem armador do L.A. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!