Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Com o bom rendimento do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant assumiu a liderança na corrida para o MVP da temporada. Esse ranking não é algo oficial, visto que o vencedor só é conhecido após a votação de um conjunto de pessoas, contudo, não costuma se distanciar do resultado real.

    Bryant nesta temporada tem menos pontos em média do que nas duas últimas temporadas, mas seu trabalho vem sendo mais reconhecido pois ele vem conseguindo fazer os jogadores ao seu redor jogarem melhor, algo muito importante na votação para o prêmio. Mesmo assim, o craque mantém médias de 27,4 pontos por jogo além de 5.8 rebotes e 5.1 assistências.

    Os principais concorrentes de Bryant devem ser o ala pivô Kevin Garnett, o ala Lebron James e o pivô Dwight Howard. Howard atualmente encontra-se na quinta colocação, mas já liderou a corrida por um bom tempo, e ainda é um grande candidato. Lebron é sempre perigoso pois além de ser um grande jogador, é o mais paparicado pela mídia. E Garnett, que já foi MVP, ganhou novo gás em Boston.

    Fala aí!