Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O Los Angeles Lakers irá enfrentar o Detroit Pistons hoje às 22:30hs (horário de Brasília e São Paulo), tentando emplacar uma vitória logo na estréia da super viagem de 9 jogos fora de Los Angeles.

    O Pistons vem de três vitórias seguidas após perder 4 de 5. Assim como o Lakers agora, o Pistons esteve jogando mais fora do que dentro de casa em janeiro, e, contra o Lakers, inicia uma série de 5 partidas em seus domínios. O banco de reservas do Pistons teve um papel fundamental na última vitória da equipe contra o Indiana Pacers, Jason Maxiell é a principal força e deverá ser um belo duelo com Ronny Turiaf.

    A outra batalha considerada interessante será entre Tayshaun Prince marcando Kobe Bryant. Os números de Prince estão mais baixos esta temporada, mas, seu atleticismo e defesa já provaram seu valor contra Kobe, que geralmente tem trabalho para se livrar do ala do Detroit. "Você está na estrada e será um ambiente hostil, os times mandantes invariavelmente irão fazer corridas", alerta Kobe sobre a pressão que os jogadores irão encontrar. "O importante para nós é mantermos a energia e execução". Na última partida entre os times nesta temporada, jogo realizado em Los Angeles, o Lakers teve que lutar muito para vencer de virada, com um forte desempenho no 4º período. O Pistons estava sem Chauncey Billups e Antonio Mcdyess. O destaque daquela partida foi Lamar Odom, com 25 pontos e 15 rebotes, Kobe terminou com 19 pontos e 7 assistências. GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!