Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Agora que Andrew Bynum ficará de fora por mais ou menos 8 semanas, o Lakers já cogita correr atrás de jogadores como Chris Webber, P.J. Brown e DJ Mbenga. Desses, Webber é preferência.

    No momento, o Lakers conta com Kwame Brown, que deverá ser o titular da equipe, Ronny turiaf e Chris Mihm. Turiaf é um jogador mais para a posição de ala-pivô e Chris Mihm deverá ficar de fora por mais duas semanas, se recuperando em uma lesão no seu tendão de Aquiles.

    O Lakers, que já havia tentado a contratação do jogador Chris Webber na temporada passada, e deverá investir no jogador novamente. O insistência no jogador se deve ao fato de que eles julgam que Webber é um jogador que tem as características necessárias para o triângulo offensivo, sistema de jogo usado pelo técnico Phil Jackson.

    Webber completará 35 anos agora em março e não joga desde a última temporada. Em Detroit, ele teve médias de 11.2 pontos, 7.2 rebotes e 29.9 minutos por jogo.

    "Já falamos com o Lakers algumas vezes," disse o agente de Webber, Aaron Goodwin. "Obviamente eles são bem melhores com Andrew Bynum do que sem ele. E acho que Webber fará sua decisão nessa semana."

    Diferentemente da tentativa na temporada passada, uma vaga no time titular não é mais um pré-requisito para Webber. Goodwin ainda garantiu que Webber está em forma e pronto para jogar.

    Caso a negociação com Webber seja frustada, o Lakers deverá recorrer aos outros dois jogadores mencionados.

    Fala aí!