Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O jogo de hoje contra o San Antonio Spurs abre a série de dois jogos que o Lakers fará no Texas, onde ainda enfrentará o Dallas Mavericks na sexta-feira. Serão duas batalhas extremamente difíceis se levarmos em consideração o fato de que o L.A estará desfalcado de quatro jogadores (Ariza Bynum, Mihm e Radmanovic), os dois primeiros titulares.

    Geralmente, as viagens para o Texas são difíceis, pois lá encontram-se os melhores times da NBA. O Houston pode até não estar na melhor fase se comparado com temporadas anteriores, mas é um time de respeito. E em março, isso irá ocorrer, quando o Lakers enfrentará o trio de ferro do Texas. "Será difícil ir para esta viagem no Texas em março", disse o técnico Phil Jackson. O San Antonio é um time dificílimo de se enfrentar como visitante, e os torcedores do L.A lembram da última derrota sofrida no primeiro encontro das equipes na temporada, uma vitória com larga vantagem do Spurs. Vale lembrar também que, o San Antonio está segurando seus oponentes na defesa, sofrendo 91,5 pontos por jogo em média, a terceira melhor marca da NBA. Já o Lakers vem com médias de 107,8 pontos por jogo, o terceiro melhor ataque. "Este é um time diferente", disse Phil sobre o Spurs. "É um time de defesa. O placar é baixo. Teremos que lutar muito pelos pontos e defender tão bem quanto eles defendem, ao contrário do último jogo aqui".

    Já o Dallas Mavericks é outra história. Ao contrário do San Antonio, é um time que joga no ataque. "San Antonio e Dallas são dois grandes times", analisou Kobe Bryant. "Será um desafio. Nós perdemos dois dos nossos melhores defensores (Ariza e Bynum), sendo assim, teremos que encontrar um meio de jogarmos e combatermos como uma unidade, jogar mentalmente e estar o mais preparado possível", disse Kobe. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!