Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    odom_deve_tentar_coisas_novas Jackson quer que ele procure mais arremessos no ataque, assim como ou outros fazem.

    Kobe Bryant Conhece o triângulo tão bem que quase sempre ele corta rapidamente para o local em que ele deve receber a bola, pulando um passo ou dois para receber em suas mãos.

    E o técnico Phil Jackson espera que Lamar Odom comece a fazer o mesmo. Odom tem se apagado nos últimos jogos, culminando com apenas 4 pontos no jogo contra o Dallas Mavericks. Ele fez mais do que 15 pontos em apenas 1 de seus últimos 11 jogos, uma seqüência que precisa ser encerrada rapidamente, e por um período mais consistente a fim de que o Lakers sobreviva ao tempo que não poderá contar com Andrew Bynum.

    "Lamar não tem a mesma habilidade de saber como criar seus próprios arremessos fora de um sistema de ataque, assim como Bryant faz. Kobe pode multiplicar seu ataque, até achar o melhor perfil para a determinada noite. Lamar precisa começar a fazer o mesmo. É uma das coisas que temos pedido para ele fazer e pedimos para o time ajudá-lo a fazer isso.", disse Jackson.

    Odom arremessou nove bolas contra o Dallas e acertou somente duas. Ele também pegou apenas dois rebotes, sua pior marca na temporada.

    Mas ele não está sozinho no time dos que precisam melhorar. Luke Walton acertou um arremesso apenas, finalizando com apenas 4 pontos. Walton vem com a baixa média de 4,2 pontos nos últimos seis jogos.

    Uma pessoa não parecia estar tão preocupada.

    "Não é sobre valores individuais," comentou Bryant. "Não tem a ver com Lamar ou Luke. É sobre jogarmos bem como um grupo."

    E sobre essa nova mentalidade de Bryant, Phil Jackson deu sua interpretação: "Eu apenas acho que ele está vendo um propósito de sucesso nesse time. Estávamos esperando que poderíamos escapar de alguma dessas lesões que tivemos nos ano passado e gostaríamos de estar forte para o resto do ano. Isso não aconteceu, mas Kobe viu potencial nesse time para ter sucesso aqui. Eu acho que isso o deixa muito confortável."

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter