Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Depois de um ótimo primeiro tempo, o Lakers perdeu uma ótima chance de arrancar uma vitória contra o Spurs em San Antonio na última quarta feira, sendo dominado completamente no segundo tempo, principalmente no 3º quarto.

    Primeiro quarto, controle do Lakers. No segundo, a mesma coisa. Todos os indícios que o jogo propiciava até então davam conta de que seria uma vitória espetacular do L.A. Mas, veio o 3º quarto e o San Antonio apertou a defesa e foi eficiente no ataque. O Lakers cometeu turnovers e demonstrou nervosismo, resultado, 31 a 12 para os campeões. Fim de jogo...

    Kobe Bryant foi o cestinha com 29 pontos, mas, cometeu 9 erros em posses de bola. Phil Jackson preferiu criticar o time ao invés de apontar Bryant como culpado. "Parecia que ninguém queria dar um pouco mais, e continuaram a recorrer somente à Kobe para deixá-lo tentar resolver no um a um. Não vou culpar Kobe por tudo. Você tem os turnovers (erros), e ele os cometeu, mas, outras coisas aconteceram no jogo", analisou Jackson. Difícil saber quem ele está criticando, afinal, praticamente todos além de Bryant jogaram muito mal no 2º tempo, Lamar Odom arremessou pouco novamente e Luke Walton continua com problemas no ataque. Fisher nem de longe foi o jogador que conhecemos, mas, Kobe Bryant não parecia tão preocupado assim. "Não estou tão desapontado", disse. "Eu acho que fomos bem, tirando aqueles minutos no 3º período quando eles conseguiram uma corrida. Jogamos duro", analisou Bryant.

    Sobre esta queda repentina no 3º quarto, Kobe disse ter alertado seus companheiros que o jogo não estava decidido, o que deixou a impressão que o Lakers possa ter relaxado no jogo. "Eu tive que dizer à eles que não seria fácil. Quando o San Antonio faz suas corridas, você sabe que eles vão jogar duro e dizer "Ok Lakers, venham aqui e nos derrotem por 20 pontos com dois de seus jogadores fora". Já Lamar Odom analisou a movimentação como principal problema. "Nós não movimentamos a bola", disse o ala. "Nós não pressionamos eles. Eles o fizeram e nós recuamos. Não conseguimos nos livrar da pressão, o que geralmente nosso ataque consegue", finalizou Lamar. Agora, a difícil recuperação terá que acontecer contra o Dallas. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!