Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Na vitória sobre o Seattle, primeiro dos muitos jogos do time sem o super pivô Andrew Bynum, o triângulo ofensivo foi distorcido e o ataque, desbalanceado.

    A vitória na última segunda não foi como as que o time vinha tendo, e o time ganhou graças aos 48 pontos de Kobe Bryant, em um jogo de prorrogação. Bryant ficou em quadra por 42 minutos e arremessou 44 bolas, chutando mais de uma bola por minuto, e ficando a apenas 3 arremessos de igualar seu record de arremessos em um jogo.

    É verdade que ele teve um aproveitamento invejável para o número de tentativas, quando acertou 21, mas o preocupante é que os outros jogadores se limitaram a passar a bola, abdicando de seus próprios arremessos. Prova disso é que Odom e Walton somaram juntos 10 pontos.

    Defensor de m ataque bem balanceado, o treinador Phil Jackson sugeriu como se pode recuperar esse balanço, mesmo que isso seja mais difícil graças a contusão de Andrew Bynum, de fora por aproximadamente dois meses.

    "Tentar manter Lamar e Luke no rítmo," declarou Phil."Lamar apenas não teve uma boa noie e se limitou a passar a bola. Para nossa sorte, achamos um meio de vencer."

    Kwame Brown fez 10 pontos e pegou 10 rebotes em seu primeiro jogo como titular em quase dois meses. Ele jogou por 39 minutos e em alguns momentos pareceu cansado, em outros um pouco confuso.

    "Eu acho que ele se cansou e Ronny cometeu muitas faltas, então ele teve que jogar bastante. Não há mais ninguém para a posição." explicou Jackson.

    Apesar de tudo, Brown foi uma das chaves na prorrogação.

    Fala aí!