Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    [off]_kidd_vai_para_o_dallas Assim como na troca que trouxe O'neal para o Suns, a lakersbrasil.com já adianta outro negócio. A Conferência Oeste promete ficar ainda mais poderosa e competitiva, o Dallas Mavericks está muito perto de contratar Jason Kidd, do New Jersey Nets. Fontes próximas de dirigentes de ambos os times e com conhecimento da situação já dão como certa a negociação entre as equipes, que chegaram à um acordo sobre o negócio.

    A troca acontecendo, será a 3ª grande movimentação em menos de um mês, já que Pau Gasol deixou o Grizzlies e foi para o Lakers e Shaquille O'neal saiu do Heat para o Suns. O negócio está classificado como iminente e pode ser anunciado a qualquer momento. O Dallas enviaria Devin Harris, o veterano Jerry Stackhouse, e os contratos expirantes de DeSagana Diop, Devean Geroge e Maurice Ager, recebendo Jason Kidd e o ala Malik Allen. Outras fontes garantem que Antoine Wrigth, jovem revelação do Nets também estaria envolvido, o que não foi confirmado ainda.

    Também circula a informação de que o Mavericks ainda enviaria U$3M em dinheiro e mais duas escolhas de 1º round em 2008 e 2010 para o Nets. O técnico do Nets Lawrence Frank deu uma entrevista em tom de despedida sobre Jason Kidd no jogo do New Jersey contra o Toronto. "Eu adoro ele. É uma pessoa muito especial, mas é hora de ele e a organização se separarem e seguirem caminhos diferentes", disse ele, que depois complementou: "Estamos dando um jogador do Hall da fama e outro importante para o time. Se o negócio acontecer, iremos receber bons jogadores e uma nova era irá começar no Nets", finalizou o Frank. Kidd e Allen não jogam contra o Raptors, assim como Wright, um forte indício de que o negócio está praticamente fechado.

    Jerry Stackhouse, veterano do Dallas envolvido na troca, já foi informado por seu agente que o negócio ficará completo. "Agora é praticamente um negócio fechado", disse Stack. O Nets muito provavelmente irá pagar o restante do contrato de Stackhouse e dispensá-lo, para o mesmo voltar a assinar com o Dallas, algo que pode ocorrer só daqui 30 dias. "Me sinto ótimo. Terei 30 dias de descanso, depois estou de volta. Não vou a lugar nenhum", finalizou o armador. Seria mais uma troca para fazer frente ao Lakers? Aparentemente sim, mas o Dallas abriu mão de um jogador de garrafão, DeSagana Diop, que é muito bom defensivamente. Nos Playoff's, sua ausência pode ser sentida, já que Lakers e Suns, assim como Spurs, tem ótimos jogadores embaixo da cesta.


    Fala aí!