Espalhe!
  • Bate Papo 0
    A vinda de Pau Gasol para o Lakers já está mexendo com todos os times da Conferência Oeste. O último e mais recente rumor dá conta de que Shaquille O'neal, isso mesmo, o ex-pivô do Lakers, está acertado como novo reforço do Phoenix Suns, em uma troca que enviou Shawn Marion e Marcus Banks para o Miami Heat.

    Uma fonte próxima de Shaq com conhecimento da situação, garantiu que O'neal está à caminho de Phoenix em um jato particular para fazer exames médicos no máximo até quarta de manhã, devido à sua última contusão, que inclusive o afastou dos últimos jogos com o Heat. Se for aprovado, o martelo será batido, basta apenas o Phoenix Suns dizer sim. Kobe Bryant foi perguntado sobre o fato e declarou: "Sério?", perguntou Kobe. "Eu sei que ele gosta de tempo quente", disse Bryant.

    Com a troca teríamos provavelmente mais alguns capítulos de uma antiga novela, Kobe vs Shaq, e, o que pode tornar esta rivalidade ainda mais excitante, é um possível confronto nos Playoff's, algo que seria inimaginável, a este altura do campeonato, tanto pelo estilo de jogo do Suns, que preza a velocidade e passes rápidos, o que definitivamente não combina com O'neal, e também porque Shaq caminha para encerrar sua carreira ao que tudo indica, com previsões de que pode jogar em um nível aceitável por no máximo mais um ano. Outro fator que causa dúvida em todos é o fato de que Shaq tem um pesado contrato de dois anos restantes com valores de U$20M por ano, uma quantia que nem todos gostariam de se comprometer devido ao seu histórico de contusões. Indiretamente, a vinda de Gasol para L.A já está causando preocupações à todos os adversários. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!