Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    adversarios_trarao_dores_a_kobe Tendo jogado os primeiros 2 minutos e 47 segundos do All-Star game e saindo sem se machucar do jogo, Kobe Bryant volta seu foco ao Lakers.

    Uma vez, jogadores adversários teriam atacado um jogador com contusão, e resta saber como os jogadores de hoje irão se portar contra Bryant, que está com dores em seu dedo.

    "Bom, nós tinhamos uma pequena regra," disse o técnico do Boston Celtics, Doc Rivers, "Se você colocava algo em sua mão ou no seu corpo, isso era 'olho de touro'. Eu não sei se ainda continua assim. Geralmente conversamos sobre isso. Eu não acredito que alguém queira machucar outra pessoa, mas se você está indo lá jogar machucado, nós não vamos deixar você bater a gente estando machucado. Esse era o antigo pensamento e acho que continua assim até hoje, mas não tanto quanto era."

    O técnico do New Orleans Hornets Byron Scott, outro jogador dessa "velha escola" e que já trabalhou com Bryant também falou sobre o assunto.

    "Não acho que farão isso agora. No nosso tempo eles fariam isso todo jogo, até que ele não pudessa mais jogar, especialmente se você tinha uma lesão como a de Kobe, quando você tem que usar um tipo de proteção. Mas é um aliga diferente agora, e isso é uma boa coisa."

    A NBA insistiu para Bryant participar da festa de domingo, mas o vice presidente Stu Jackson falou pra Scott, técnico do Oeste, que ele poderia limitar o tempo que Bryant jogaria.

    "Ele me disse basicamente isso para Kobe, e chegamos em um acordo que ele iria jogar muito pouco, e depois tirá-lo de jogo o mais rápido possível." disse Scott antes do jogo.

    Fala aí!