Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O talentoso armador Brandon Roy do Blazers deve desfalcar sua equipe no confronto contra o Lakers amanhã em Los Angeles. Ele teve uma contusão no tornozelo direito na derrota do Portland diante do Boston por 112 à 102.

    Levando-se em conta a forma com que Roy se pronunciou diante dos repórteres ao ser questionado sobre a seriedade da lesão, entende-se que ele deve perder no mínimo uma semana, o que o deixaria de fora do confronto de amanhã. "Eu não acho que terei o campeonato comprometido, mas talvez os próximos jogos, pois, do jeito que me senti no domingo (no jogo contra o Celtics), não vejo a dor indo embora antes da próxima partida", disse Roy. "Após alguns exames (ressonância magnética), terei a oportunidade de sentar com os médicos e conversar. Mas, se me sentir como agora, não jogarei os próximos jogos", finalizou o novato do ano na temporada passada.

    Esta contusão vêm incomodando Roy há um bom tempo, como declarou se companheiro de equipe Jarrett Jack. "Eu e ele conversamos sobre isso e ele disse que seu tornozelo estava incomodando. Mas eu não sabia em que grau. Será realmente difícil se ele não jogar. Desde que estou aqui, estamos lidando com contusões de jogadores importantes. LaMarcus se contundiu este ano. E claro, Greg Oden no começo do campeonato. Steve Blake perdeu alguns jogos", declarou Jack, que depois completou: "Parece que estas contusões sempre aparecem nos momentos errados. Mas isso faz parte da Liga e todos passam por isso. Nós apenas temos que estar preparados e partir para o jogo", finalizou o armador do Blazers.

    GO LAKERS GO!!

    Fala aí!