Muitos diriam que estaríamos bem, como estávamos quando ele se machucou. Outros, alegariam que aquilo era um bom momento mas que, quando chegasse os Playoff's, o fato de Bynum não poder jogar 48 minutos e, uma hora ou outra iríamos apelar para Kwame Brown. Eis que, depois de sua contusão, algo muito bom aconteceu para o Lakers. Pau Gasol chegou, e isso talvez não acontecesse se Andrew estivesse por aí enterrado nos garrafões adversários. É mais uma prova de que, algo ruim pode resultar em algo bom rapidamente, ou num futuro bem próximo.
Um bom exemplo é o San Antonio Spurs. Quando o almirante David Robinso se machucou no campeonato de 1996/1997, o mundo caiu no Texas. O Spurs era motivo de risadas, muitas derrotas e poucas esperanças de títulos. E o que aconteceu no ano seguinte? Com a péssima campanha, o Spurs selecionou ninguém menos que Tim Duncan, e muitos títulos vieram.
Quando Andrew Bynum voltar, ele irá encontrar um time muito melhor do que deixou quando se contundiu. Sorte? Talvez... Mas tem coisas que só acontecem na NBA, se Andrew não se machuca-se, Mitch jamais teria ido atrás de Gasol, não tínhamos motivos para isso. Se Bynum voltar bem, se adaptando ao jogo de Gasol e vice-versa, Kobe Bryant terá a oportunidade de conquistar o 4º título com 29 anos. Lembrando que Michael conseguiu o seu 4º título na carreira com 33. Isso não é uma comparação, é apenas um fato de que tempo tem de sobra para Kobe seguir com seus objetivos. GO LAKERS GO!!