Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    contusao_de_kobe_preocupa A contusão no dedo de Kobe Bryant é mais grave do que se pensava. A estrela do Lakers foi examinada em Los Angeles pelo Doutor Steven Shin, especialista na área e que recomendou uma cirurgia para recuperação do local afetado. Porém, Kobe Bryant decidiu não adotar o procedimento cirúrgico, o que o afastaria por até 6 semanas, praticamente encerrando a temporada regular para o cestinha do L.A. A contusão ocorreu quando Kobe deslocou o dedo contra o New Jersey Nets e foi agravada no jogo em que o L.A. venceu o Minnesota Timberwolves, na última quarta-feira.

    A contusão é mais preocupante do que se imaginava anteriormente, pois há uma cicatriz extensa no ligamento radial colateral e uma pequena fratura, onde um pedaço do osso foi deslocado pelo tendão. "Meu pensamento atual é fazer um tratamento e descanso para meu dedo por alguns dias, e espero continuar competindo num alto nível após este descanso", disse Bryant. "Eu prefiro retardar qualquer procedimento cirúrgico até o final do campeonato para o Lakers, bem como as Olimpíadas. Mas esta é uma contusão que eu e o departamento médico do Lakers teremos que continuar acompanhando e monitorando dia a dia", finalizou o astro do L.A.

    Ainda é incerto se Kobe irá participar do jogo das estrelas ou não, mas do campeonato de três pontos ele está fora. Resta torcer para esta contusão não se agravar mais ainda ao ponto de que a cirurgia seja inevitável. O que você leitor acha disso, deveria Kobe fazer a cirurgia ou não? Comente. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!