Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    dallas_vs_phoenix,_lakers_atento A útima noite de jogos antes do All-Star Game guarda um jogo que vai de encontro aos interesses do Lakers. O Phoenix Suns recebe o Dallas Mavericks no Arizona, e, desta batalha, além do vencedor do jogo, o Lakers pode ser beneficiado indiretamente. Na acirrada disputa da Conferência Oeste, qualquer derrota pode alterar as posições na tabela.

    O Mavericks vêm com a mesma campanha do Lakers, mas leva vantagem no confronto direto, por isso está na 3ª colocação. Uma derrota pode alçar o L.A para o lugar ocupado pelo Dallas hoje. O Phoenix é o líder da divisão do Pacífico, na qual está o Lakers, e próximo do New Orleans, líder da Conferência, ou seja, uma derrota para o Dallas complica o Suns e aproxima o L.A da briga pela liderança da divisão e também da Conferência Oeste, além de tornar o confronto do dia 20 entre as equipes importantíssimo.

    Nesta data, o Lakers enfrenta o Phoenix no Arizona, jogo este que deve promover a estréia de Shaquille O'neal pelo Suns. Ele trabalhou fisicamente e alega estar em boas condições físicas. "Me sinto bem, sem dores", disse O'neal. "Eu preciso me adaptar ainda e ir de acordo com o que está acontecendo aqui. Você quer se enquadrar. Ser uma peça do quebra-cabeça que encaixe certo. Você não quer se uma peça que seja muito pequena ou grande demais e não sirva. Quero fazer parecer que como se estivesse aqui já há um tempo", disse Shaquille. Essa estréia será marcada por muita rivalidade, a desvantagem do Lakers será a ausência de seu esquadrão completo, afinal, Ariza, Bynum e Mihm ainda estarão de fora. Mas num jogo destes, ainda mais podendo valer a liderança da divisão, tudo pode acontecer. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!