Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Se este duelo já vinha com um grande fervor nos últimos tempos devido a tantos confrontos, agora mais do que nunca ele se torna especial para os torcedores de ambas as equipes. Isso se deve por que o time do Arizona conta agora com o ex-pivô do Lakers Shaquille O'Neal. Com isso, o "duelo" Kobe vs Shaq é mais uma atração para o jogo desta noite.

    Como se já não bastasse tudo isso, o jogo é um confronto direto na briga pela primeira colocação na divisão do pacífico. No momento ela está sendo liderada pelo Phoenix Suns, mas caso o time angelino saia vitorioso, as duas equipes ficarão com a mesma campanha e o Lakers assumiria a ponta por ter mais vitórias no confronto direto nesta temporada (no momento, está 2 a 1 para o L.A.).

    Para o jogo desta noite, terão vários confrontos interessantes, como a briga entre os pivôs, o poderoso ataque de Nash contra a grande marcação de Fisher e o sempre explosivo encontro de Bryant e Bell, que já chegaram a se desentender em play-offs recentes.

    Por tudo isso e muito mais, você não pode perder esse grande jogo que será transmitido pela ESPN, a partir das 23 horas, horário de Brasília.

    Fala aí!