Espalhe!
  • Bate Papo 0
    Derek Fisher sempre foi conhecido pela ótima condição física, e também pela forma com que imprime pressão na defesa, em cada posse de bola do adversário. Hoje, Fisher continua fazendo a mesma coisa, mesmo com 33 anos. O fato de que Jordan Farmar e Sasha Vujacic terem ganho maior tempo de jogo nas últimas partidas não incomoda o experiente armador do Lakers. Pelo contrário, ele gosta.

    Derek Fisher jogou apenas 20 minutos na vitória contra o Clippers no sábado. Já no domingo contra o Sonics, um pouco mais, 23. No pensamento de Fisher, quanto mais os jovens armadores do L.A. jogarem de forma eficiente, melhor para ele, que pode sentar e descansar para as duras batalhas que ele sabe que estão por vir depois da temporada regular. "Eu vejo isso como uma bênção", disse Derek. "Não há motivos para carregar um peso quando não tem necessidade", analisou Fisher. "Eu sei que posso fazer isso, mas não é para o propósito que estou aqui. Estou aqui para vencer. Quanto mais jogadores entrarem bem, mais fácil será o trabalho de todos, e é por isso que tivemos tanto sucesso nos jogos em sequência", revelou o veterano.

    Como dissemos, Jordan Farmar e Sasha Vujacic estão desempenhando um ótimo trabalho vindo do banco, o que foi notável se analisarmos por exemplo a última semana. Farmar vem com médias de 9.3 pontos , enquanto que Vujacic, também melhorou bastante, com média de 8.2 pontos em 16 minutos por jogo. "Eu acho que Jordan vem sendo muito consistente o ano todo", analisou Fisher. "Ele maximizou toda oportunidade que teve. Já com Sasha, o que eu acho que é que ele tem mais oportunidades desde a saída de Crittenton", reconheceu Derek.

    GO LAKERS GO!!!

    Fala aí!