E foi isso que Devean fez no recente acordo noticiado em primeira mão aqui na lakersbrasil.com, entre Dallas e New Jersey, algo que traria Jason Kidd de volta ao Mavericks, e, como resultado, enviaria George para o Nets. "Eu tenho que fazer o que é melhor para mim", disse Devean, depois de não converter nenhum de seus 11 arremessos na vitória do Dallas contra o Portland. "Meu agente quer que eu espere até poder conversar comigo e explicar quais são os riscos em vez de aceitar prontamente", disse o ex-Laker.
Seu agente explicou a ação. "Não estamos tentando dificultar as coisas ou segurar a troca, mas, quando times tomam decisões de cortar ou trocar jogadores, fazem para seu bem, e é minha obrigação ver o que é melhor para Devean. Você não quer impedir times de fazerem seus negócios, mas, não sentimos que faz sentido à esta altura", disse o agente. Se esta ação irá acabar com a troca, é algo que saberemos nos próximos dias, a data para encerramento das negociações é na próxima quinta-feira.
No Lakers, novamente Phil Jackson foi questionado sobre estas recentes movimentações de times rivais após o Lakers adquirir Pau Gasol, e o técnico do L.A preferiu não entrar em polêmica, "Não posso especular sobre isso", disse o Mestre Zen. À respeito dos jogadores contundidos, foi constatado que Chris Mihm já foi operado e passa bem, Trevor Ariza já deixou de andar com o auxílio de botas de proteção em seu pé direito e Andrew Bynum está dentro do tempo esperado para reabilitação.
Phil Jackson também deixou um conselho para seus jogadores em relação ao All-Star Game: "Vâo para a casa e descansem", disse ele. "A maioria das vezes é o que quero que eles façam. Que fiquem de fora esquis e tudo mais (em clara provocação à Vladimir Radmanovic, que se contundiu na temporada passada após um tombo por andar de esqui). Façam coisas que têm sentido", finalizou o sempre alerta Jackson. GO LAKERS GO!!