Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O Los Angeles Lakers tentará emplacar a 8ª vitória consecutiva jogando hoje à noite contra o Seattle Supersonics em Washington. Uma vitória na acirrada disputa pelas primeiras posições da Conferência Oeste é extremamente importante, afinal, há um empate técnico entre pelo menos quatro equipes pelo posto de líder no Oeste.

    Lakers e Sonics já protagonizaram uma rivalidade acirradíssima entre 1995 e 1997, os tempos áureos de duelos entre Gary Payton e Shaw Kemp contra Shaquille O'neal e cia. Hoje, a situação é bem diferente. O L.A venceu 4 das últimas 5 partidas disputadas na Key Arena de Seattle e nesta temporada, já venceu os dois jogos que disputou contra o time do novato sensação Kevin Durant.

    O Sonics tem o 3º pior recorde da Conferência Oeste, mas venceu 2 dos últimos 3 jogos e 5 dos últimos 7 em Seattle. Sua vítima mais recente foi o Portland Trail Blazers de Brandon Roy. Já o Lakers está totalmente embalado, já são 7 vitórias seguidas, o que deixou o time na liderança do Oeste. Algo para se preocupar com o Sonics? Segundo o técnico P.J. Carlesimo, o banco tem sido um fator fundamental. "Nosso banco realmente está nos trazendo muita energia. Eu acho que fomos capazes de ficarmos mais descansados porque os jogadores que vem do banco estão produzindo muito bem", revelou o técnico do Sonics. Vladimir Radmanovic teve uma leve contusão no jogo passado contra o Clippers, viajou com o time para Seattle mas é dúvida para a partida. Sua situação não é considerada preocupante.

    O jogo começa às 23:00hs, horário de Brasília. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!