Espalhe!
  • Bate Papo 0
    O técnico do Lakers Phil Jackson não receberá punição de multa nem advertência pela NBA à respeito de suas críticas contra à arbitragem, mais especificamente o árbitro Brian Forte, após a vitória contra o Seattle Sonics no domingo.

    Forte expulsou Kobe Bryant do jogo no terceiro período, após o astro do Lakers ficar nervoso pela não marcação de uma falta, recebida no ataque. Jackson deu à entender que Forte só estava na Liga por causa de seu pai, Joe, que foi árbitro por muitas temporadas na NBA. Ele também chegou a declarar que Forte é temperamental, o que acabou resultando nas faltas técnicas em sequência aplicadas em Bryant.

    Questionado sobre uma possível punição na segunda-feira, devido à suas declarações, Jackson não estava preocupado. "Não vejo porque", disse Phil. "Porque a NBA multaria alguém? Não, eles não multam as pessoas. Eles controlam os jogos de basquete. Eu achei que Kobe estava realmente chateado, mas ele deixou a quadra em grande estilo, o que foi um bom sinal", disse o sempre enigmático Mestre Zen. Perguntando sobre seus comentários sobre Forte e seu pai, ele disse: "Eu estava apenas brincando com o Kobe. Não disse nada direcionado à ele (Forte) ou sua família", declarou Phil. Esse é o mestre, sempre habilidoso com as palavras. GO LAKERS GO!!

    Fala aí!